Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitro relata xingamentos de lateral do Inter após expulsão: ‘Fdp, ladrão’

Escrito por

O lateral-esquerdo Fabrício pode se complicar nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O jogador do Internacional foi expulso no empate em 1 a 1 com o São Paulo, na quarta-feira, e xingou o árbitro Heber Roberto Lopes após receber o cartão vermelho, segundo relato do juiz na súmula.

O árbitro escreveu que Fabrício o chamou de "seu fdp, ladrão, ladrão, ladrão, safado" e que o camisa 6 colorado precisou ser contido pelos seus companheiros. Depois, ainda escreveu que o lateral puxou Osvaldo pelo pescoço.

- O referido atleta chutou a bola para cima em direção da torcida e proferiu-me as seguintes palavras: "seu fdp, ladrão, ladrão, ladrão, safado". O atleta teve de ser contido pelos seus companheiros de equipe ao tentar aproximar-se de mim. Consequentemente, segurou seu adversário de número 17, sr. Osvaldo Lourenço Filho pelo pescoço, tendo que ser contido pelos companheiros novamente. Ao deixar o campo de jogo, chutou um microfone que estava fixado ao solo próximo a zona de substituição - escreveu Heber.

Fabrício, ainda nos vestiários do Morumbi, pediu desculpas publicamente ao árbitro pela postura. Segundo Abel Braga, o jogador chorou no vestiário após a partida. Apesar de ser a primeira deste Brasileiro, expulsões tem sido corriqueiras na passagem do lateral, principalmente em 2013 e por reclamação, como esta.

- Quero pedir desculpas para ele (árbitro). Tentei falar com o árbitro agora, por aqui nos vestiários e não deu, então faço publicamente - disse Fabrício.