Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitro relata ofensa de Rafael Moura após ser expulso: ‘Seu babaca’

Escrito por

O centroavante Rafael Moura pode se complicar no STJD por conta da expulsão na derrota do Internacional para o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada. O árbtitro Wágner Reway relatou ofensas do He-Man após ser expulso na metade do segundo tempo. Segundo a súmula da partida, o camisa 11 chamou o juiz de 'babaca'.

Rafael Moura foi expulso por conta de reclamação. Após ser derrubado na intermediária de defesa, se dirigiu ao árbitro e, mesmo após o cartão amarelo, seguiu reclamando com Reway. Os colorados já estavam irritados com o comando do juiz, que validou gol impedido de Walter.

- Após receber a advertência, continuou reclamando, gesticulando e esbravejando dizendo: "Você não marca nada em c..., seu p..." - escreveu o árbitro na súmula da partida.

Após receber o cartão vermelho, Rafael Moura teria dito: "Não fiz nada para você me expulsar, você f... a minha vida seu babaca". O centroavante colorado, na saída de campo, afirmou que havia reclamado de maneira forte com Reway, mas que tinha sido "educado".

As reclamações com relação ao árbitro foram a tônica no vestiário colorado. Segundo relato de um funcionário do Serra Dourada, houve briga entre os jogadores do time gaúcho. A diretoria colorada nega a informação e diz que os atletas tiveram apenas uma discussão acalorada por conta do clima nervoso.