Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitro explica expulsão de Mano Menezes em súmula do Majestoso

Escrito por

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou na súmula do duelo entre Corinthians e São Paulo, no último domingo, no Pacaembu, a expulsão do técnico corintiano Mano Menezes, no fim do primeiro tempo.

Segundo Oliveira, o treinador reclamou de um tiro de meta contra a própria equipe e usou a expressão "Ele está de sacanagem, não marca uma para nós".

"Expulsei aos 44' o sr. Luiz Antonio Venker Menezes, técnico da equipe do Sport Club Corinthians Paulista, por reclamar acintosamente com gestos de uma marcação de tiro de meta contra a sua equipe e com as seguintes palavras: 'Ele está de sacanagem, não marca uma para nós'. O mesmo já havia sido advertido verbalmente", diz o relato na súmula.

Após a derrota por 3 a 2 para o rival, em entrevista coletiva no Pacaembu, Mano justificou seu descontentamento e disse que o árbitro não estava apitando de maneira igual para as duas equipes.

- Achei que ele (o árbitro) não estava apitando igual para os dois lados. Em um lance isolado até erra. Mas vi várias vezes o Luis Fabiano fazendo a carga em cima dos nossos zagueiros, todo mundo sabe que aquilo é falta. Ele não deu nenhuma e depois deu uma da defesa. A gente já estava com dificuldades, se o árbitro ainda empurra o adversário para cima da gente fica mais difícil. No lance da expulsão, eu disse que o auxiliar concordava comigo e falei para ele ter a humildade de escutar o bandeira - disse o treinador.