Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitro da decisão considera atitude da esposa como ‘infeliz’

Marcelo de Lima Henrique (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Escrito por

Depois das declarações polêmicas da esposa vascaína Sandra Henrique, que o deixaram como centro das atenções mesmo antes de a bola rolar, o árbitro da decisão do Campeonato Carioca, Marcelo de Lima Henrique, resolveu falar. O árbitro não concordou com a postura da mulher, disse que já conversou com ela e classificou a atitude como "infeliz".

- Foi desnecessário. Ela me disse que foi ofendida e xingada por uns amigos. Ela é vascaína. Ela é até chata comigo por causa disso. Foi uma grande bobagem entre amigos. Ela foi infeliz porque é torcedora - disse Marcelo, ao blog Extracampo, que faz parte do site do Jornal Extra.

Temendo pela integridade física da esposa, Marcelo revelou também que está pensando em nem a levar ao Maracanã no domingo. Segundo o árbitro, Sandra se expôs sem necessidade e ressaltou que considera muito complicado ela comparecer no estádio. Os dois ainda terão uma conversa para resolver a situação.

- Olha, não estou com vontade de levá-la, não. Ela gosta de ir. É torcedora. Mas acho que ela se expôs sem necessidade. Do jeito que está, é complicado. Ela não pode esquecer que eu sou o árbitro da decisão. Vou conversar com ela, vou dizer que é melhor ela não ir.


Apesar da polêmica, árbitro foi mantido na decisão pela Ferj (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

Mesmo após toda a polêmica, Marcelo de Lima Henrique foi mantido pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro como árbitro da decisão entre Flamengo e Vasco. Para ele, isso não afetará no desempenho dentro da partida.

- Nosso nível é profissional. A gente pensa maior. O respeito é grande. Imagina... São duas instituições centenárias que estão ali! A gente trabalha para fazer o melhor. Treino diariamente pensando em fazer o melhor - finalizou.