Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aranha diz que protesto no Santos atrapalha e avisa: ‘Pode piorar’

Bahia com orgulho
Escrito por

A seis rodadas do término do Campeonato Brasileiro, o Santos ainda sonha com uma vaga na Libertadores, mas a diretoria já começa a pensar no planejamento para 2014. O goleiro Aranha, contudo, pede foco dos atletas na reta final do Brasileirão, para que os protestos, como na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na Vila Belmiro, no último domingo, não se intensifiquem.

- Acredito que a diretoria pode estar pensando, sim. Mas nós, jogadores, e comissão técnica, temos que estar com o pé aqui no presente. Porque do mesmo jeito que as coisas podem melhorar, se a gente descuidar podem piorar bastante – alertou o goleiro em um evento de seu patrocinador, nesta segunda-feira, em São Paulo.

Nas últimas três temporadas, antes de 2013, o Peixe passou por ótimos momentos e conquistou seis títulos – três Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. Para o goleiro do Alvinegro, a recente boa fase e a história vitoriosa do clube podem ser fatores contribuintes para os protestos.

- Os protestos têm fundamento baseando-se no Santos, que é uma equipe grande, acostumada com títulos, tem expressão muito grande. Acho que a posição que o nosso time ocupa nem é pra tanto, pelas mudanças que passamos, mas o torcedor tem toda a razão de protestar, porque é um torcedor que acostumou a ganhar títulos, a ver um Santos vitorioso – completou.

Na 33ª rodada do Brasileirão, o Santos encara o Vasco no próximo domingo, às 19h30, em busca de uma vitória para manter vivo o sonho de uma vaga na Libertadores. O jogo será disputado no Maracanã.