Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aranha avalia 2014 como bom e tranquiliza torcedor: ‘Fora de gozação’

Escrito por

O torcedor santista pode até ficar chateado caso o time não se classifique para a final da Copa do Brasil, mas não pode deixar de aplaudir a equipe ao fim do ano, como externa o goleiro Aranha, titular do Peixe em todas as competições e responsável por grande parte dos méritos alvinegros em 2014. Segundo o arqueiro, o clube vive uma época difícil, financeiramente, com troca de técnicos e também com eleição, mas nem isso evitou com que o Alvinegro buscasse títulos.

- A gente tem deixado o torcedor fora de gozações, que a gente sabe que tem quando o time está mal. Estamos disputando finais, esperamos dar alegria, quando se ganha, todos ganham. É importante para fechar o ano com chave de ouro. Senão foi "o ano" do torcedor, foi um bom ano. Vemos equipes na zona de rebaixamento e aqui não. Temos competido com dignidade - disse o camisa 1 em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, se referindo à disputa do Estadual e da Copa do Brasil.

Individualmente, Aranha quase não dá motivos para o torcedor reclamar. Em 51 jogos que fez desde janeiro, foi vazado apenas 46 vezes.

Mesmo assim, o defensor da meta alvinegra se explicou sobre a participação no segundo gol da derrota do Santos para o Internacional por 2 a 1 no último domingo. Após um toque de Mena em direção a defesa, ele agarrou a bola e o árbitro marcou tiro livre indireto para o Colorado.

- Perguntei a todos sobre o recuo e ninguém me disse com certeza se foi ou não. Ou a interrogação está na regra ou no meu entendimento. Se está bem especificado não tem o que falar. A bola veio, esperei o kick e peguei. O juiz tomou a decisão dele. Fui para pegar com a mão, ia até segurar um pouco, não sei se está certo, ninguém tem certeza. Mas não foi a intenção do Mena em recuar - opinou.