Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apresentado no Avaí, zagueiro quer ‘marcar a história’ do clube

Escrito por

Nesta quarta-feira, o Avaí apresentou o seu último reforço contratado para a temporada 2015. Trata-se do zagueiro Jeci, experiente defensor de 34 anos, que acumula passagens por Coritiba e Palmeiras mas, nos últimos três anos, atuava no futebol japonês.

Com um importante període de amadurecimento na bagagem, Jeci volta ao futebol brasileiro e ao Avaí para fazer história. O defensor espera conquistar uma posição no grupo titular e usar sua experiência para ajudar os atletas mais jovens.

- Primeiramente o mais importante é agregar, a gente tem a possibilidade de conversar com os jovens. Estive com atletas experientes e pude pegar muita coisa. O importante é fazer um grupo forte e a gente quer jogar, tem que estar no sangue. Eu quero estar pronto, ajudar em todos os sentidos e conseguir o título do Catarinense e conseguir uma posição histórica.

Após três anos longe do futebol brasileiro, o zagueiro não parece estar preocupado com as diferenças de jogo entre Brasil e Japão. Segundo Jaci, a sua adaptação ao time do Avaí será rápida e espera deixar sua marca na história do Leão.

- Eu acho que não demora. No Japão a gente jogava com linha de quatro, sem sobra. O zagueiro gosta de trabalhar com a sobra para a equipe tomar menos gols. Mas eu sempre joguei aqui e a adaptação eu não vejo grande problema. Agora no Avaí vou fazer de tudo e se tiver o mesmo sucesso vou ser o mais feliz e almejo as mesmas conquistas. O mais importante não é você passar, é marcar. E eu estou aqui para marcar.