Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após xingar a torcida, atacante da Inter é multado em 30% do salário

Escrito por

O gol de Icardi, o único da Inter de Milão na derrota para o Sassuolo, por 3 a 1, foi apenas um alento momentâneo para o time dentro de campo. Após a partida, o jogador, que entrara no segundo tempo, jogou a camisa para os torcedores. Mas, revoltados pelo revés, o uniforme foi devolvido. Após o episódio, o argentino passou a ofender os 'tiffosi'.  Por isso, foi multado em 30% do salário.

O atacante chamou os torcedores de 'pedaços de m..., vocês são todos pedaços de m...'. Diante dos xingamentos, a diretoria decidiu pela punição. Mas, segundo o jornal "Gazzetta dello Sport', essa deve ser a última temporada pelo clube. O diário diz que o argentino tem os dias contatos em Milão.

E MAIS
- Inter volta a decepcionar e perde para o Sassuolo no Italiano
- Joia do United, Adnan Januzaj reclama do esquema tático de Van Gaal
- Norueguês estreia pelo Real B, joga bem, é inscrito na Champions e pode quebrar recorde

A torcida 'La Curva Norte' passou a exigir respeito e profissionalismo do atacante. Em comunicado, ela bem dura com o comportamento de Icardi.

- Não queremos que nos atirem a camisa, queremos que deixem o coração em campo.