Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória do Tricolor, Alan Kardec celebra sina de gols contra o Criciúma

Cruzeiro x Botafogo - Marcelo Oliveira (Foto: Ramon Bitencourt/ LANCE!press)
Escrito por

A torcida do Criciúma deve ver em Alan Kardec um grande inimigo. Com as camisas de Vasco e Palmeiras, o atacante já havia balançado as redes do Tigre. Pelo São Paulo, na tarde deste domingo, o quadro voltou a se repetir. Foi do camisa 14 o gol da vitória Tricolor por 2 a 1, no Heriberto Hulse, pelo Campeonato Brasileiro.

- Verdade. Mais uma vez, com o Vasco também. Espero que essa sina continue nas vezes que eu vier atuar aqui em Criciúma. Qualquer vitória, sendo em casa, fora, é saborosa, hoje fomos abençoados com mais três pontos - comemorou Kardec.

Antes da partida deste domingo, em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, o são-paulino havia comentado sobre a possibilidade de marcar novamente contra o Criciúma. Para ele, o mais importante seria auxiliar seus colegas.

- As lembranças são boas, pelos gols que fiz. Espero levar essa representatividade dentro de campo, fazendo mais gols. Se não for assim, espero ajudar de outra maneira para o time sair com a vitória e manter o passo rumo ao título - afirmou.

O atacante tricolor, que estava sumido durante a partida, comentou sobre o seu posicionamento no gramado e também sobre a parceria ofensiva com Luis Fabiano. Segundo Kardec, se ele não marcar o gol, seu companheiro de "qualidade" marcará:

- Sei que quando estou atuando fora da área, tenho um grande atacante que é o Luis, que faz gols. Se um não estiver ali, o outro faz, jogador de qualidade. A gente está se revezando, às vezes o Luis sai, no momento que tivemos, conseguimos tabelar curto, criar jogadas no primeiro tempo e até no segundo - concluiu.