Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória da Ponte, Rildo ressalta que ainda não há nada ganho

Juiz de atlético e fla (paulo cesar de oliveira) recebe camisa do flamengo (Foto: Pedro Barboza)
Escrito por

O elenco da Ponte Preta comemorou bastante a vitória por 3 a 1 diante do São Paulo, no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Contudo, mesmo com o bom resultado, os jogadores mantêm os pés no chão para a volta, que ocorre na próxima quarta, dia 27.

- Não tem nada ganho ainda, o São Paulo é uma grande equipe. Agora é 50% a 50% e não tem vantagem. Não fizemos mais que a obrigação - declarou o atacante Rildo.

O veloz jogador de frente da Ponte Preta foi uma das válvulas de escape da equipe campineira. Pelo setor esquerdo de ataque, criou as principais jogadas ofensivas.

O lateral Uendel segue o mesmo discurso do atacante Rildo e evita comemorar antecipadamente a classificação para a final do torneio.

- A vitória foi importante, em um jogo de Sul-Americana, essa vantagem é boa. Futebol não tem destino, a gente fez resultado, mas estamos com o pé no chão - afirmou o atleta.

Nas arquibancadas, os pontepretanos ironizavam o São Paulo em razão da carta enviada pelo Tricolor, pedindo veto ao Moisés Lucarelli para a partida de volta. A entidade sul-americana acatou e a Ponte Preta terá de mandar o jogo longe do Majestoso. A diretoria alvinegra deve mover o duelo decisivo para a cidade de Mogi Mirim.

- Infelizmente não jogaremos em Campinas, mas, onde for, a maioria da torcida é nossa - concluiu Rildo.

Os atletas do São Paulo deixaram o campo cabisbaixos, mas ainda esperançosos quanto à classificação. O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira, mas ainda não tem um lugar definido.

Show de são-paulinos termina em festa da torcida da Ponte