Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vaias para Adilson, jogadores saem em defesa do técnico

Figueirense x Grêmio (Foto: Eduardo Valente/LANCE!Press)
Escrito por

Mesmo pressionando durante os 90 minutos da partida, o Vasco ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o América-RN, na tarde deste sábado, pela 11ª rodada da Série B. E a torcida, que voltou a São Januário depois de quase dois meses, não poupou Adilson Batista, que foi alvo de vaias das arquibancadas da Colina Histórica. Logo após o confronto, o meia Douglas saiu em defesa do técnico:

- A gente está trabalhando junto com o Adilson, apoiando as atitudes dele. Peço ao torcedor que entenda, ele vai subir com a gente. Estará com a gente neste momento - disse o camisa 10.

Em determinado momento, ao trocar o lateral Carlos César pelo meia Lucas Cristpim, no segundo tempo da partida, gritos de "burro" foram proferidos pela torcida em direção ao treinador cruz-maltino. Outro que saiu em defesa de Adilson, foi Kléber, que fez questão de lembrar que a culpa pelo resultado foi do próprio time.

- A gente sabe que futebol é assim. O maior culpado disso tudo é o time que poderia ter feito gols e matado o jogo. Tivemos várias oportunidades, Adilson não entra em campo. Jogamos bem no retorno, mas infelizmente o gol não saiu. Erramos lá atrás e tomamos um gol - comentou o Gladiador.

O Vasco volta a campo na Série B no próximo sábado, quando visita a Ponte Preta, às 16h20, no Moisés Lucarelli, pela 12ª rodada da competição.