Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após três vitórias seguidas, Gabriel se anima e vê Palmeiras criar identidade

Escrito por

Depois de um período de instabilidade quando sofreu duas derrotas seguidas, o Palmeiras chegou no domingo ao terceiro triunfo consecutivo no Paulistão. Mesmo que ainda não tenha alguns de seus principais jogadores à disposição (Arouca, Cleiton Xavier e Valdivia), Oswaldo de Oliveira tem conseguido dar uma identidade ao time, de acordo com o volante Gabriel, um dos que foi titular em todas as rodadas do Estadual.

- Nós, jogadores, esperamos o mesmo que os torcedores. Que o time fique pronto o mais rápido possível. Mas a gente sabe que não é assim, tem muitos jogadores novos. Dá para ver que o time ainda está em formação, tem jogadores para estrearem. É um problema bom para o Oswaldo. Nessas últimas três partidas a equipe quase não mudou, ele já está dando uma cara - explicou o jogador.

Nesta série de vitórias, Oswaldo de Oliveira conseguiu repetir a escalação, exceto contra o Penapolense, quando Zé Roberto foi poupado. Porém, o meio-campo tem jogado com: Gabriel, Robinho, Alan Patrick, Allione e Dudu. Ainda que tire algum dos cinco para a entrada dos medalhões, o técnico Oswaldo de Oliveira avisou ao grupo: não mudará a forma de jogar.

- O Oswaldo disse para a gente que a forma de jogar não vai mudar. Lógico que a qualidade de Arouca, Valdivia e Cleiton é grande, mas quem está jogando também tem qualidade. Acredito que já no Paulista a equipe vai encorpar - acrescentou.