Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após treino, Léo Moura distribui autógrafos e realiza sonho de brasileiro

Flamengo na Bolívia (Foto: Wallace Borges)
Escrito por

Não à toa Léo Moura é ídolo do Flamengo. Atitudes como a desta segunda-feira, quando foi atender a todos os torcedores do time que estiveram no Club Blooming para acompanhar o treinamento antes do duelo contra o Bolívar, nesta quarta-feira, o colocaram no posto. Prova disso é que realizou o sonho de pelo menos um brasileiro que estava no local: Magno Alves.

Natural do Maranhão, Magno foi tentar a vida na Bolívia após se desiludir com as faculdades brasileiras. Antes do treino do Flamengo começar, ele parou a reportagem do LANCE!Net e contou a história de vida dele e o que levou-o a estar naquele momento ali:

- Sou natural do Maranhão e sonhava fazer medicina, mas no Brasil as coisas são obscuras e as pessoas às vezes não respeitam as outras. Tomam vagas em faculdades públicas por questões políticas. Aí vim para cá atrás do meu sonho e vou consegui-lo. Ninguém sabe o tamanho da alegria de ver o Flamengo aqui hoje, meu time de coração. É ter a minha casa mais próxima novamente.

Magno (dir.) é natural do Maranhão e foi com amigos Jaynna (centro) e Adriano (esq.) ao treino do Flamengo

Na saída da atividade, Magno, que estava acompanhada de Jaynna Dias e Adriano Fernando, passaram exibindo os autógrafos de Leonardo Moura. Em breve adeus, o maranhense mostrou a felicidade por aquele momento.

- É o dia mais feliz da minha vida. Que lindo. Conseguimos vários autógrafos e o Léo Moura esteve ao nosso lado. Que momento único. Fico feliz de ter acontecido isso comigo. Saio daqui e feliz e voltarei de novo amanhã (terça-feira).

O Flamengo treina novamente no Club Blooming nesta terça-feira e mais torcedores são esperados. Entretanto, após um pouco de confusão nesta segunda, a tendência é que o clube blinde um pouco mais a entrada deles.