Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após Torneio de Toulon, Wallace evita especulações sobre saída do Cruzeiro

Foto de 2011 mostra Gabriel, do Santos, bem mais franzino (Foto: Pedro Ernesto Guerra)
Escrito por

Wallace teve parte de seus direitos econômicos adquiridos pelo GestiFute, grupo chefiado pelo empresário lusitano Jorge Mendes, responsável por agenciar a carreira de Cristiano Ronaldo. A negociação de uma fatia do zagueiro o deixa próximo de grandes clubes europeus, como Liverpool (ING), Monaco (FRA) e Valencia (ESP). Ele, no entanto, evita comentar esta situação.

Destaque da Seleção Brasileira sub-21 no Torneio de Toulon, o defensor retornou ao Brasil na noite dessa segunda-feira. Ele ainda explicou que não tem conhecimento das situações que envolvem o Cruzeiro e os seus representantes.

– Quando a gente está viajando, fica sabendo de pouca coisa. Saem muitas notícias na imprensa, na internet, e a gente mesmo não fica sabendo das situações. Eu não tive nenhum contato com ninguém, mas agora, chegando de folga, devo ficar por dentro disso tudo – disse o zagueiro cruzeirense, que ainda completou:

– De fato, até a mim, não chegou nada. Tenho lido muito sobre especulação, mas até agora não chegou nada até a mim. Vou aproveitar o momento de folga para apurar o que tem em relação a isso.

Na última semana, o LANCE!Net revelou que, durante a visita do ex-jogador Deco à Toca da Raposa 2, em setembro do ano passado, ele esteve incumbido de adquirir uma parte dos direitos de Wallace para o GestiFute. O atleta, porém, negligencia a situação.

– A gente está sempre conversando com grandes profissionais do futebol. Temos que estar atentos ao mercado. Sobre a situação financeira, eu não posso falar muito, porque não sei de nada – concluiu.