Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após saírem do banco, Geuvânio e Lucas Lima agradam no Santos

Corinthians x Flamengo (Foto: Renato Silvestre/LANCE!Press)
Escrito por

Depois de optar por tirar Geuvânio do time titular para o jogo contra o Coritiba, que terminou empatado por 0 a 0 no sábado, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, Oswaldo de Oliveira elogiou o atacante e o meia Lucas Lima, que entraram na equipe e, segundo o treinador, melhorou o melhoraram da equipe.

- Acho que melhorou muito. Nós mantivemos o adversário longe da nossa área. Veja os números de escanteios e faltas laterais (da etapa final) e compare com os do primeiro tempo. Melhorou muito com a entrada do Geuvânio. Nós conseguimos nos movimentar melhor. Depois que entrou o Lucas Lima, melhorou mais ainda - ponderou o técnico santista.

Oswaldo ressaltou que, com as entradas de Geuvânio e Lucas Lima, o Coritiba sofreu para chegar ao ataque.

- A nossa intenção era realmente evitar que o Coritiba estivesse cruzando a bola na nossa área, nos escanteios e nas faltas laterais, porque isso realmente foram fatores que nos dificultaram bastante no primeiro tempo - declarou.

O Santos empatou por 0 a 0 com o Coxa e amargou o segundo jogo com rendimento abaixo do esperado, principalmente do ataque do time, que cansou de fazer gols no Campeonato Paulista. Principal contratação da temporada, Leandro Damião já é alvo de críticas da torcida por seu desempenho. Com a atuação, Geuvânio pode voltar a figurar na equipe principal.

O próximo compromisso do Peixe é contra o Grêmio, no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro.