Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após revés, dirigente da Chape convoca torcida: ‘Precisamos de apoio’

Cristovão Borges - Treino do Fluminense (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Escrito por

Tendo somado apenas um ponto em dois jogos disputados neste Campeonato Brasileiro, a Chapecoense já ligou o sinal de alerta. Após a derrota para o Sport no último domingo, o diretor de futebol da Chape, Mauro Stumpf comentou sobre a atual situação da equipe:

- O sentimento de todos os torcedores da Chapecoense é o mesmo. Fizemos um bom jogo (contra o Sport), não merecíamos perder. Tivemos as melhores oportunidades, não fizemos, e o futebol pune. Quem não faz, leva. E agora é dar sequência ao trabalho e pensar no Corinthians. É o que nos resta. E é assim, Série A é daí para pior - declarou o dirigente a 'Rádio Super Condá'.

Para o próximo confronto diante do Corinthians, no domingo, às 18h30, Stumpf espera uma Arena Condá lotada. A expectativa é de mais de 20 mil torcedores no estádio que foi ampliado recentemente.

- A gente sempre repete, precisamos do apoio de todo mundo. Da torcida, da imprensa, todos no mesmo propósito. Precisamos recuperar pontos contra times que são difíceis, como o Corinthians. Temos que buscar um bom resultado. Só assim vamos permanecer na Série A.