Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após revés diante do Goiás, Oswaldo mantém otimismo: ‘Temos seis jogos’

Clemer recebe o carinho dos colorados no Centenário (Foto: Guilherme Araujo | TXT Assessoria)
Escrito por

O técnico Oswaldo de Oliveira, em entrevista coletiva, concedida no Serra Dourada, neste domingo, após o Botafogo ser derrotado pelo Goiás, por 1 a 0, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, procurou manter a tranquilidade em busca do objetivo de levar o time à disputar a Copa Libertadores de 2014. Na opinião do treinador, a sua equipe tem se apresentado bem, o que o deixa otimista para as rodadas finais.

- Ainda temos seis jogos. Por que eu vou temer perde a vaga agora? Vamos jogar e tentar vencer, só isso. Não tenho medo de nada. Vamos jogar, só isso. Nossa equipe tem jogado bem. A maioria dos times teve uma caída agora. A temperatura mudou, são jogos em sequência. Quem tem o elenco melhor, consegue - disse Oswaldo, evitando fazer projeção de pontos para ir à Libertadores:

- Com a derrota para os goianos, o Botafogo perdeu a vice-liderança do Brasileirão para o Atlético-PR, que venceu o Internacional. Além, disso, o Grêmio, empatou com o Bahia e também ultrapassou os alvinegros. O time permanece com 53 pontos e ocupa a quarta posição na tabela de classificação.

A delegação alvinegra retorna ao Rio na manhã desta segunda-feira. Na terça, inicia a preparação para a partida de domingo, no Centenário de Caxias do Sul, contra o Internacional, pela 33ª rodada.

Botafogo precisa de união de Seedorf e Oswaldo