Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após receber assistências, Edmilson elogia Marlone: ‘Tudo para ser craque’

Digital São Paulo interna
Escrito por

Os números mostram que a parceria entre Marlone e Edmilson dá resultado. Dos cinco gols do atacante pelo Vasco, em quatro o apoiador foi quem deu a assistência. No último jogo, contra o Coritiba, a dobradinha deu certo novamente e Edmilson fez questão de elogiar o jovem meia.

– É um moleque que tem responsabilidade, escuta e sabe o que é bom para o Vasco e para ele. Tem tudo para ser um craque – disse.

De acordo com o atacante, a temporada de 2013 está sendo um aprendizado para Marlone:

– Esse ano ele está começando a ter sequência de jogos, está aprendendo. Aos poucos vai aprendendo a importância dele no time. Está com confiança e vai nos ajudar.

Edmilson revelou que o primeiro gol sobre Coxa foi uma jogada combinada entre os dois:

– Tinha falado com ele antes do jogo: “quando você pegar a bola na diagonal, manda fechada que vou estar ali”. E foi o que aconteceu.

MARLONE DEIXA ATACANTE BEM NA FITA

Goiás 2 x 1 Vasco
Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, no Serra Dourada, em setembro, logo nos primeiros minutos de jogo, Marlone acertou uma bela enfiada de bola para Edmilson. O atacante só teve o trabalho de driblar o goleiro para marcar o gol.

Vasco 3 x 1 Internacional
No jogo contra o Internacional, no Moacyrzão, há um mês, pelo Campeonato Brasileiro, Marlone recebeu um excelente passe de Juninho, carregou a bola pela ponta direita, e cruzou rasteiro, deixando Edmilson na boa para assinalar o gol.

Vasco 2 x 1 Coritiba
Na partida do último sábado, contra o Coritiba, no Moacyrzão, a dupla funcionou duas vezes. No primeiro lance, Marlone cobrou falta pela esquerda e botou a bola na cabeça de Edmilson, que só tocou para o gol. Na sequência, Marlone recebeu bom passe de Yotún pelo lado esquerdo, fez belíssima jogada, invadiu a área e tocou para Edmilson, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.