Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após quatro anos, Neto Berola deixa o Galo e vai para o Al-Wasl

Moda diferente dos ingleses em Belo Horizonte (crédito: Rodrigo Vessoni)
Escrito por

Após deixar de viajar com o Atlético-MG para a China e ficar em Belo Horizonte para resolver seu futuro, o atacante Neto Berola acertou sua transferência para o Al-Wasl, dos Emirados Árabes. O clube mineiro confirmou o empréstimo do jogador até o dia 10 de junho de 2015. Em seu twitter oficial, o time de Dubai já divulgou fotos da apresentação do jogador.

- Uma das razões para eu jogar no clube é a presença de um treinador brasileiro, o Jorginho. Eu também queria uma experiência fora do Brasil. Vou tentar me adaptar rapidamente a minha nova equipe - disse Berola, no momento de sua apresentação, citando o ex-lateral-direito Jorginho, atual técnico do Al-Wasl.

MAIS:
> Na mira do Galo, Fernando tem liberação 'difícil', segundo agente
> Levir Culpi aprova exibição do Galo em primeiro amistoso na China

No Atlético-MG, Neto Berola passou quatro temporadas, mas nunca chegou a se firmar de vez na equipe principal. Este ano, o jogador passou a ser utilizado com mais frequência, principalmente após a lesão de Luan. Desta forma, Berola passou a ser o amuleto do Galo, realizando boas apresentações no primeiro semestre e ganhando créditos com a Massa atleticana.

Com a camisa alvinegra, o atacante realizou 150 partidas e marcou 27 gols. Berola ainda levantou os canecos do Campeonato Mineiro de 2012 e 2013, além da Taça Libertadores da América no ano passado.