Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após quase acerto com a Inter de Milão, Nilton quer recuperar espaço

Felipão - Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Escrito por

Titular absoluto no meio-campo do Cruzeiro em 2013, o volante Nilton vem enfrentando uma situação pouco mais complicada para se estabelecer entre os onze titulares de Marcelo Oliveira. Com a recuperação de Henrique e a lesão no joelho do próprio Nilton, no início do ano, contribuíram para que o camisa 19 começasse a conviver com o banco de reservas com maior frequência. O jogador, ainda sem deixar o futebol cair de produção, chegou a ser liberado pelo Cruzeiro para negociar com a Inter de Milão, mas as conversas não avançaram e Nilton está de volta ao clube mineiro, agora para tentar reconquistar seu espaço entre os principais jogadores.

- Eu não sairia daqui se não fosse por algo muito bom. Não deu certo, mas não posso abaixar a cabeça, porque sou muito bem tratado e querido no clube. Fico um pouco triste, mas eu quero seguir como o mesmo jogador dentro de campo - falou o jogador.

MAIS:
> Willian entra em acordo com Cruzeiro e não pegará o Flamengo
> Fábio se tornará terceiro jogador com mais jogos pelo clube

Com a ausência de Lucas Silva na seleção sub-21 do Brasil, Nilton acabou perdendo espaço também para Willian Farias, titular celeste nos últimos jogos. A baixa frequência nos últimos jogos, no entanto, não desanima o volante, que espera retomar o bom futebol da ano passado para, quem sabe, pintar outra oportunidade de jogar no futebol europeu.

- Trabalhei forte e fiz um excelente Brasileiro. Provavelmente, podem ter mais especulações, negociações, estou trabalhando forte para isso. Infelizmente, essa negociação não aconteceu - finalizou Nilton.