Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após pênalti não marcado contra o Palmeiras, Criciúma reclama à CBF

Atletico de Madrid x Chelsea (Foto: Gerard Julien/AFP)
Escrito por

Um pênalti não marcado na última partida contra o Palmeiras pautou o início de semana do Criciúma. Silvinho, atacante que sofreu o lance, julgou o caso como ridículo, Caio Júnior também reclamou muito, e até o próprio Tiago Alves assumiu ter cometido a penalidade. Já nesta terça-feira, quem se manifestou foi o advogado do Tigre:

- Estamos encaminhando uma representação junto à Comissão de Arbitragem. Foram selecionadas as cenas, que vão mostrar o lance do pênalti, como também o jogo inteiro, pois eles exigem um contexto - declarou Alberto Zilli, em entrevista ao 'Diário Catarinense'.

O setor jurídico do clube de Santa Catarina está seguindo ordens de Cláudio Gomes, diretor de futebol do Criciúma que havia prometido que iria levar o caso a CBF. Apesar do alarde, o advogado afirmou que o Tigre não espera compensação ou punições ao Palmeiras e ao árbitro André Luiz de Freitas Castro:

- Não se trata de compensação. A gente imagina que não foi nada premeditado, que erros acontecem. Agora o Criciúma fica preocupado daqui para frente para que erros dessa natureza, tão grosseiros, não voltem a se repetir nos seus jogos. O Criciúma não objetiva nada disso (punições a arbitragem e ao clube paulista). Apenas alertar a Comissão de Arbitragem para que erros dessa natureza não voltem a acontecer.