Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após pedir demissão, gerente do Botafogo chora com título do sub-20

Escrito por

Após pedir demissão do cargo de gerente técnico de futebol do Botafogo, Sidnei Loureiro, que terá sua saída confirmada nesta segunda-feira, esteve nesta tarde no Caio Martins, em Niterói, para acompanhar à final do Campeonato Carioca sub-20 e não segurou a emoção. Após o apito final, com o título do Alvinegro, ele deixou o local chorando.

Sidnei foi abordado pela imprensa no local para comentar o pedido de demissão do Botafogo, mas recusou-se a falar, pelo menos até segunda-feira, quando a diretoria deverá soltar um comunicado sobre mudanças no clube.

O presidente Mauricio Assumpção, que sempre acompanha as divisões de base, e que era esperado esta tarde no Caio Martins, não compareceu.




Além de Sidnei, o auxiliar-técnico do time profissional, Eduardo Hungaro, também esteve presente. O diretor Bernardo Arantes, que também pode deixar o cargo, e que assim como Sidney, por alguns anos trabalhou nas categorias de base do Botafogo, assistiu a partida ao lado deles, assim como o preparador de goleiro Victor Hugo.

Sidnei, Eduardo Hungaro e Bernardo Arantes faziam parte do grupo campeão de juniores em 2011, último título da categoria do Botafogo. Na ocasião, os alvinegros quebraram um jejum de título de onze anos, vencendo o Flamengo na final.