Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após novo empate, goleiro do JEC reconhece desempenho ruim da equipe

Escrito por

Os torcedores do Joinville ainda não comemoraram uma vitória do time neste Catarinense. Na última quarta-feira, o JEC entrou em campo pela segunda rodada do estadual e, a exemplo da estreia, apenas empatou com o Atlético-IB, dessa vez sem gols. Mais insatisfeitos que os torcedores, no entanto, são os jogadores, que ainda não conseguiram vencer neste Estadual.

Na saída do gramado, o goleiro Ivan criticou a postura do time em campo, e cobrou dos seus companheiros maior ritmo de jogo.

- Foram dois jogos e dois resultados ruins. Sabemos que estamos devendo. Deveríamos ter imposto mais o nosso ritmo, já que nossa equipe tem um pouco mais de qualidade. Infelizmente, não conseguimos isso. Agora, temos que assimilar para no sábado, diante da nossa torcida, alcançar a vitória.

Apesar de ser apenas o início da temporada, o camisa 1 não acredita ser este o fator responsável pelos empates, e espera que o time consiga evoluir na próxima rodada. Ivan ressalta o fato do JEC ter mantido a base do ano passado, campeão da Série B do Brasileiro.

- É normal a oscilação pelo início da temporada, mas é início para todo mundo. Para a gente, poderia ter sido mais tranquilo. Conseguimos manter a base do ano passado, mas não mantemos o equilíbrio. A gente sabe que o time é bom, tanto que é campeão brasileiro. Alguma coisa está errada e temos que procurar corrigir os erros.

O Joinville volta a jogar neste sábado, contra o Marcílio Dias, na Arena Joinville, às 19h30 da noite, em duelo válido pela terceira rodada do Catarinense.