Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após noite de gala, Magic Jadson lamenta não enfrentar o São Paulo

Escrito por

Envolvido em troca por Alexandre Pato, que só poderá estrear pelo São Paulo na Copa do Brasil, o meia Jadson viveu uma noite de gala nesta quarta-feira, quando o Corinthians goleou o Linense por 4 a 0 e ficou mais perto de alcançar uma vaga na próxima fase do Paulistão. Com dois gols, sendo um com categoria, de falta, e uma assistência, o meia comemorou o feito, mas lamentou não poder entrar em campo no próximo domingo, quando os dois rivais se enfrentam no Pacaembu.

- Foi um acordo, mas é claro que minha vontade de era jogar. Paciência. Agora é lamentar, torcer pelos meus companheiros, que têm qualidade para fazer um grande jogo. Isso (ficar fora) faz parte. É esperar e torcer pelos meus companheiros - afirmou o camisa 10, que ganhou o apelido de "Magic Jadson" da Fiel, realizou cinco jogos e já somou três gols e quatro assistências.

Como seu contrato com o Tricolor só venceria no fim de 2014, as equipes combinaram que Jadson não poderia entrar em campo em clássicos desta temporada. Depois, ele já estará liberado. Com o camisa 10 em campo, o Timão empatou com o Palmeiras e engatou uma sequência de quatro vitórias seguidas. Com mais descanso até o dia 16, quando poderá retornar no Paulistão, o meia só pensa em aumentar o nível de suas atuações.

- Desde que cheguei ao Corinthians tive boas atuações, estou tendo uma sequência e quero melhorar a cada jogo - afirmou, na saída de campo, logo após a goleada do Peixe.

O Timão entra em campo domingo, às 16h, no Pacaembu, para tentar diminuir a diferença em relação ao Ituano, segundo colocado do Grupo B, ou até ultrapassar o adversário mais bem posicionado. Nesta quarta, assim como o Timão, o São Paulo venceu por 4 a 0 o Grêmio Osasco Audax, no Morumbi.

Jadson brilha e Corinthians goleia o Linense