Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após NBA, Skullcandy investe no futebol

Luis Fabiano na Ponte Preta (Foto: Ari Vicentini)
Escrito por

A marca de fones de ouvido Skullcandy, famosa por patrocinar astros da NBA como Kevin Durant e Derrick Rose, aterrissou no futebol. A fabricante lançou neste mês a campanha “The music of football infect us all” (“A música do futebol infecta a todos nós”, em tradução livre).

A Skullcandy assinou contrato com quatro clubes europeus e dois da Argentina: Barcelona, Boca Juniors, Chelsea, Milan, Olympique de Marselha (FRA) e River Plate estão entre os mais populares de seus países. Curiosamente, na França, o garoto-propaganda da marca é o zagueiro brasileiro Thiago Silva. Na França, os fones custarão 80 euros (cercade R$ 250).


Confira o vídeo.