Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após greve da PM, Vitória recebe JMalucelli na Copa do Brasil

Jorge Henrique visita hospital - Internacional (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

Encerrada a greve da Polícia Militar na Bahia, que impediu a realização do jogo de volta entre Vitória e JMalucelli na última quarta-feira, os dois times vão, finalmente, decidir quem passará para a segunda fase da Copa do Brasil. Na próxima quinta, às 19h30, em Pituaçu, os clubes entram em campo buscando respirar na temporada. O jogo de ida, disputado em Curitiba, terminou empatado pelo placar de 1 a 1.

Eliminado na fase de grupos da Copa do Nordeste e derrotado na final do Estadual pelo arquirrival Bahia - além da derrota na estreia do Brasileirão -, o Leão tem a chance de, dentro de casa, garantir sua "sobrevivência".

O time do técnico Ney Franco terá, porém, que superar as baixas de Neto Coruja e Mansur. O primeiro foi avaliado e submetido a uma radiografia. Nenhuma lesão foi detectada no pé direito, mas, mesmo assim, ele acabou vetado. Já o lateral esquerdo, que levou 21 pontos no supercílio após um choque na partida diante do Internacional, retirou os curativos e enxerga bem, mas também está fora de combate.

Do lado do JMalucelli, está em jogo a continuidade do calendário da equipe. Eliminado de todas as competições que disputou, o time paranaense aposta todas as fichas que sobraram na Copa do Brasil. 

O Jotinha, porém, não tem baixas em sua equipe. O treinador Sandro Forner deverá mandar a campo os mesmos jogadores que iniciaram a partida de ida contra o rubro-negro baiano.


FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X JMALUCELLI

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data-hora: 24/04/2014 - 19h30
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (SP)
Auxiliares: Victor Oliveira Cruz (SE) e Eric Nunes Costa (SE)

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Dão, Luiz Gustavo e Juan; Cáceres, José Welison e Hugo; Marquinhos, William Henrique e Dinei - Técnico: Ney Franco.

JMALUCELLI: Edvaldo; Everton , Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Camargo, Thiago Santos e Andrezinho, Bruno Batata e Dedoné - Técnico: Sandro Forner.