Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após grave lesão no tornozelo, volante da Ponte volta a treinar com o elenco

Escrito por

O volante Fernando Bob, que sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo durante o jogo contra o ABC, no dia 10 de maio deste ano, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, voltou a treinar com o elenco pontepretano depois de dois meses. O treinamento aconteceu na manhã deste domingo, no CT Jardim Eulina, em Campinas. O atleta está em fase final de tratamento. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador se mostrou bastante otimista com a recuperação e espera voltar ao mais rápido possível.

- Graças a Deus a recuperação foi boa. Foi bem rápida, até mais do que esperava. Falou-se em três meses, mas estou voltando já com dois meses, já colocando chuteira e tênis para correr um pouco. Agora é gradativamente. Fazendo pouco a pouco, malhando e fortalecendo, para o mais rápido possível estar jogando - disse o volante.

Revelado nas divisões de bases do Fluminense, o jogador de 26 anos, tem vínculo com o Alvinegro Campineiro até o final desta temporada. O atleta prefere não falar em uma data de retorno. Segundo o departamento médico do clube, nos próximos dias o jogador já poderá participar dos coletivos.

- Não tem como dar uma previsão. Agora vou colocar chuteiras e fazer alguns trabalhos, se realmente estiver sem dor. Tomara que não tenha nada e, se Deus quiser, o mais rápido possível estarei de volta. Vai ter um tempo de adaptação ainda, tenho que recuperar o ritmo de jogo. Acredito que vai dar tudo certo e a torcida vai ver o Fernando que era antes - afirmou o jogador.

Bob agradeceu o apoio da família, diretoria e dos seus companheiros de clube. O volante declarou que está muito ansioso para voltar a jogar e não vê a hora de ajudar a Ponte subir na tabela.

- Esse que é o problema todo. Por mim eu já voltava fazendo treino com bola, para jogar o mais rápido possível. Mas tem que ter calma. Foi uma contusão séria, grave e tem que ter um pouco mais de calma. Mas por mim eu já estaria jogando logo, porque é muito ruim ficar só olhando, igual agora na Copa, em que fico assistindo um monte de jogos e fico louco para jogar. Daí terça-feira já tem jogo, eu não estarei em campo e isso é muito ruim, mas acredito que o mais rápido possível eu volto - finalizou.