Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após goleada, Richarlyson se revolta contra arbitragem e anuncia aposentadoria

Escrito por

A goleada para o Flamengo, neste sábado, não deixou o Vitória frustrado apenas pelo resultado que mantém o time na zona de rebaixamento a uma rodada para o fim do Brasileirão. A arbitragem de Elmo Alves Resende Cunha provocou revolta em Richarlyson, que anunciou a aposentadoria ainda dentro de campo, logo após o apito final.

O jogador reclama da não marcação de um pênalti a favor dos baianos cometido por Anderson Pico em Dinei. O jogo ainda estava 1 a 0 para o Rubro-Negro.

- Fomos coerentes em todas as reclamações. Eu particularmente encerro minha carreira aqui. Viemos para brigar e ver o que o senhor Elmo fez hoje... Não venho representar uma equipe como o Vitória para ver o que o Elmo fez hoje. A convicção que marcou o gol do flamengo valeu. Foi um ponto positivo, ok. Mas convicção para não marcar o pênalti a nosso favor foi impressionante. Não vim a passeio, não vim brincar de passear. Não tenho culpa de eles não serem profissionais. Não estou generalizando, tem árbitros bons. Mas o que eles fizeram aqui... Era o jogo da nossa vida, o que esse cara fez hoje aqui, que Deus abençoe a vida dele. Era o jogo da nossa vida. Que o Vitória siga seus passos. O que o Sr. Elmo fez aqui não vale nada. A torcida não merece isso. Somos homens, mas o que ele fez... - avisou o jogador.

Apesar da revolta, Richarlyson confirmou presença na partida do próximo domingo diante do Santos, em Salvador. Além de vencer os paulistas, o Vitória precisará de que o Palmeiras tropece diante do Atlético-PR, em São Paulo.

- Estávamos jogando o jogo da nossa vida. Mas não passo mais por isso. O futebol foi muito grato por onde passei. Não vou deixar que árbitros como esse façam isso com minha carreira. Não vou mais passar por isso. Encerro contra o Santos. Passar a vergonha que passei hoje, sem poder fazer nada porque o poder está nas mãos dele. Minha última partida vai ser no Barradão - disse.