Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após goleada dos reservas, titulares vencem Madureira em jogo-treino

Jogo-treino entre Flamengo x Madureira - 05/07/2014 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Se na manhã deste sábado os reservas do Flamengo golearam o time do Sindicato dos Atletas (RJ), à tarde foi a vez dos titulares vencerem o Madureira, por 2 a 1, no segundo jogo-treino do dia. Mesmo ainda sem contar com o argentino Canteros, Alecsandro e Mugni garantiram o triunfo para os rubro-negros.

O primeiro gol rubro-negro saiu da cabeça de Alecsandro, aos 41 minutos do primeiro tempo após um cruzamento de Everton. Antes do tento, o Rubro-Negro teve três oportunidades de abrir o placar.

No segundo tempo, o Tricolor Suburbano igualou o marcador aos 25, que o jovem César não conseguiu defender. No fim, Luiz Antonio e Mugni, que estiveram no jogo contra o Sindicato, fizeram a jogada que deu o segundo gol rubro-negro. O volante arrancou pela ponta direita e colocou na cabeça do argentino, que jogou para o fundo das redes.

- O jogo foi bom para entrosar mais o time e conhecer melhor o estilo do treinador. Cabe a gente treinar para aproveitarmos as oportunidades e ajudar em campo - explicou Lucas Mugni.


Paulinho quase abriu o placar para o Flamengo no primeiro tempo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

No jogo contra o Madureira, Ney Franco escalou a equipe com: Paulo Victor ; Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Éverton e André Santos; Paulinho e Alecsandro. César, Mugni, Luiz Antonio, Muralha e Caio Rangel entraram no decorrer da partida nas vagas de Paulo Victor, Chicão, Léo Moura, Elano e Paulinho respectivamente.

Vale lembrar que na derrota por 4 a 2 diante do Tupi-MG, no último domingo, no primeiro jogo-treino comandado por Ney Franco, os titulares saíram de campo vencendo por 2 a 1. Na semana que vem, outra partida de treino está marcada, ainda sem adversário definido. O primeiro jogo do Flamengo no retorno do Brasileiro é dia 16, diante do Atlético-PR, no Moacyrzão.