Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após goleada para o Galo, Flamengo desembarca cabisbaixo no Rio

Escrito por

Seria impossível chegar ao Rio de Janeiro com um sorriso no rosto após ser goleado por 4 a 0 pelo Atlético-MG, fora de casa. E não foi diferente com o Flamengo, que chegou à Cidade Maravilhosa por volta das 13h desta quinta-feira. Cabisbaixos, os jogadores até pararam para falar com a imprensa, mas não conseguiram demonstrar nenhum tipo de ânimo.

- Temos que voltar a ganhar para terminar o campeonato digno. Não é porque faltam três jogos e não podemos fazer mais nada no campeonato que vamos entregar. A vitória tem que acontecer para nos dar dignidade nesse fim de ano. É o mínimo que podemos fazer - afirmou o goleiro Paulo Victor, único destaque do time na partida.

Os próximos três jogos do Campeonato Brasileiro (contra Criciúma, Vitória e Grêmio) servem também para que os jogadores mostrem serviço para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Cientes de que o treinador ficará para a próxima temporada, eles alimentam a esperança de continuar com espaço em 2015.

- A gente tem que estar preparado para jogar sempre. É claro que sabendo que ele vai ficar para o ano que vem todo mundo tenta fazer algo a mais e mostrar algo diferente. Vamos continuar fazendo de tudo pelo Flamengo - afirmou o volante Luiz Antonio.