Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após gol, Osvaldo acredita que não precisa sair do time para Pato jogar

León x Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Escrito por

Minutos antes da bola rolar no Rei Pelé, a novidade no São Paulo foi que Ganso foi o escolhido por Muricy Ramalho para deixar o time, já que Alexandre Pato faria sua estreia. A maioria apostava que Osvaldo perderia a vaga, mas não foi o que aconteceu e o atacante marcou o gol da vitória tricolor por 1 a 0 sobre o CSA, na noite desta quarta-feira, em Maceió.

Além do gol, Osvaldo fez boas jogadas e até foi escolhido por Rogério Ceni como o principal destaque do time no triunfo da Copa do Brasil. Na visão do camisa 17, ele pode continuar como titular quando Pato for jogar porque faz uma função diferente.

- Eu acho que venho fazendo uma função no time que não sei se o Pato faz essa função, que é muitas vezes ajudando, e acho que o Muricy pensou nisso. Eu tenho feito essa função com o Pabon e o Muricy deixou o Pato mais à vontade para jogar do meio para frente. Estou feliz pelo meu trabalho e o importante é que, se fosse sair, eu não sairia por deficiência técnica. Sairia porque o Pato precisava jogar para ter ritmo de jogo que vai ser importante para ele - disse Osvaldo, que recebeu a bola de Pato para marcar.

Se o São Paulo tivesse feito mais um gol, não precisaria disputar o jogo da volta, dia 9 de abril, no Morumbi. Apesar de ter o compromisso, o autor do gol em Maceió ficou satisfeito:

- Foi um jogo difícil, a equipe deles é rápida e deu bastante trabalho para nosso time. Mas o importante é a vitória, independentemente se a gente eliminou o jogo ou não. Isso vai nos dar tranquilidade para o jogo da volta.

Osvaldo reconhece melhora e quer continuar por cima