Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após expulsão por engano, jogadores do Arsenal são absolvidos

Escrito por

Envolvidos em uma lambança do árbitro Andre Marriner no último sábado, Gibbs e Oxlade-Chamberlain, ambos do Arsenal, tiveram qualquer tipo de suspensão removida pela FA (Federação Inglesa) e estão livres para entrar em campo nesta terça-feira diante do Swansea. O juiz do jogo contra o Chelsea confundiu os dois na hora de expulsar e acabou mandando o lateral-esquerdo embora, apesar de o meia ter feito a infração.

O problema ocorreu aos 17 minutos de jogo, quando o Chelsea já vencia por 2 a 0. Oxlade-Chamberlain tocou a mão na bola dentro da área para impedir um gol de Hazard. No entanto, Marriner acabou expulsando Gibbs, que nada teve a ver com a jogada. O meia tentou argumentar, mas o próprio árbitro manteve sua conduta.

Apesar de a expulsão ter sido correta, ela foi dada ao jogador errado. Com isso, a FA decidiu por absolver os dois, que não precisarão cumprir nenhum jogo de suspensão.