Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após esfriar com o São Paulo, promessa da base faz acordo com o Internacional

Gráfico - Opinião sobre o valor dos ingressos
Escrito por

O atacante Bruno Gomes, de 17 anos, não deve mais reforçar o São Paulo a partir do ano que vem. As negociações do Tricolor com o jogador do Desportivo Brasil, clube da Traffic, esfriaram e o destino do garoto tende a ser o Internacional.

O pai do jogador, que o representa, acertou bases salariais com o clube gaúcho e aguarda a negociação com o Desportivo para sacramentar a transferência. No entanto, ainda há alguns pontos divergentes.

A maior diferença das propostas dos dois clubes envolve a condição que Bruno ocuparia assim que chegasse ao seu destino. O São Paulo pretendia colocá-lo primeiro nas categorias de base, enquanto o Inter prometeu deixá-lo treinando entre os profissionais de imediato. O salário também pesou.

Em três anos de contrato, o Inter oferece vencimentos na base de R$ 50 mil mensais, valor com o qual o São Paulo não concordou.

Bruno vem se destacando nas categorias de base pelo faro de artilheiro. Bateu recordes nas categorias sub-15 e sub-17, como ser o primeiro artilheiro de ambas de maneira consecutiva, e despertou o interesse de Milton Cruz, coordenador técnico do São Paulo.