Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate, meia do São Bernardo diz que vitória contra o Penápolis é obrigação

Escrito por

Contratado para a lateral-esquerda do São Bernardo, Magal reforça o meio do Tigre desde a estreia no Paulistão 2015. Utilizado como meia na formação de Edson Boaro, o atleta marcou neste sábado seu primeiro gol pelo Bernô, no empate em 1 a 1 com o Capivariano. Apesar de marcar depois de muito tempo, o atleta lamentou o resultado e quer a vitória no próximo jogo.

- Não comemorava um gol há algum tempo e por uma infelicidade aconteceu um placar inesperado, que diminuiu minha felicidade pelo gol. O empate deixou uma sensação de derrota para nós, foi um erro coletivo, que não nos deixa alternativas diferentes de uma vitória em Penápolis – afirmou o jogador.

O jogador coringa do São Bernardo enalteceu a capacidade do elenco do Bernô.

- O time é guerreiro e mostrou que luta pelas vitórias desde o primeiro tempo. Teremos um jogo difícil contra o Penapolense, mas nosso grupo é bom e tem totais condições de vencer. A vitória é obrigação, pois nossa sequência será complicada, com quatro guerras pela frente – acrescentou o atleta.

Magal participou de todos os jogos do Tigre no estadual e está confirmado para o confronto da próxima terça-feira, às 19h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

- Não podemos encarar os tropeços com naturalidade, vamos sempre lutar pelos três pontos, pois se vacilarmos o campeonato passa e o objetivo da Série D fica mais distante – concluiu Magal.