Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após dois dias, Índio volta a treinar e Inter pode manter defesa

Escrito por

Depois do clima quente no treinamento desta quarta-feira, o Internacional voltou a treinar na manhã desta quinta, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. A boa notícia ficou por conta do zagueiro Índio, que voltou a trabalhar com bola, assim como o goleiro Muriel. O técnico Clemer não trabalhou a equipe que entra em campo contra a Ponte Preta, no domingo.

O zagueiro havia ficado de fora de dois treinamentos, se recuperando de pancada no tornozelo sofrida na partida com o Corinthians. Já o goleiro ficou fora do treino da quarta, com dores nas costas. Ambos, porém, não serão problemas para o jogo que decide a permanência colorada na primeira divisão do Brasileirão.

Clemer não fez um trabalho tático na manhã desta quinta. Optou por um trabalho técnico no gramado, com o elenco dividido em três times, em pequenas disputas até que um dos times marcasse um gol. O treinador tem o elenco completo para a partida com a Ponte e pode repetir a defesa pela terceira vez seguida com Índio e Juan. Nos últimos dois jogos, o Colorado não sofreu gols.

O Inter ainda precisa pontuar na partida com a Macaca, no Centenário, para não ter mais chance de ser rebaixado. O clube gaúcho enfrentará um rival que está com as atenções voltadas para a Copa Sul-Americana - empatou com o Lanús, nesta quarta, por 1 a 1 no Moisés Lucarelli. O Colorado deve ter Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; João Afonso, Josimar, D'Alessandro, Otávio e Jorge Henrique; Leandro Damião para a partida.