Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após dispensar Guillard, UFC agora demite Ivan Menjivar

Manchester City x Fullham (Foto: AFP)
Escrito por

O Ultimate parece continuar com sua política de não dar muitas chances aos lutadores que decepcionam dentro do octógono. De acordo com o site americano "MMA Fighting", após dispensar o veterano Melvin Guillard, a organização agora demitiu Ivan Menjivar, que vinha de três derrotas consecutivas.

Menjivar possui um cartel de 25 vitórias e 12 derrotas no MMA, tendo realizado ao todo nove lutas pelo UFC. Em fevereiro do ano passado, o salvadorenho estava até em alta na organização, quando enfrentou o ex-desafiante dos galos Urijah Faber, mas foi finalizado pelo americano. De lá para cá, Menjivar sofreu ainda mais duas derrotas, para Wilson Reis e Hatsu Hioki.

Aos 31 anos, o salvadorenho pretende continuar com sua carreira mesmo que fora da maior organização de MMA do mundo. Segundo o empresário do atleta, Mitch Mayberger, ele vai esperar as propostas de outras franquias.

- Vou analisar as propostas e conversar com Ivan e seu técnico, Firas Zahabi, para fazermos o que é melhor para ele. Ele é uma ótima pessoa e é um prazer trabalhar com ele. Estarei ao seu lado para alcançarmos seu objetivo - comentou Mayberger.