Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota, Jean e Edinho reclamam do calor em Presidente Prudente

Cartilha distribuída pela Fifa para o Mundial (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Fluminense retornava a Presidente Prudente um ano após conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Dessa vez em situação bem diferente. E o que não era nada bom para o Tricolor, piorou após a derrota por 1 a 0 para o Santos. Na saída de campo, o volante Jean lamentou muito a atuação ruim da equipe e reclamou do forte calor no interior paulista.

- Foi difícil, eu mesmo senti muito cansaço, tempo abafado. Não é desculpa, mas foi nítido o cansaço do time, o desgaste. Sentimos o calor, o tempo seco. O time deles é rápido e não conseguimos achar a marcação - lamentou Jean.

Quem também saiu de campo sentindo muito o desgante da partida foi Edinho. O capitão tricolor, que foi substituído por Marcelinho logo após o gol santista, afirmou que é difícil encontrar explicação após uma derrota, mas citou o calor como o grande vilão.

- Quando perde, fica difícil explicar. A equipe do Santos correu muito mais que a nossa. O calor aqui em Presidente Prudente estava forte, mas estava para as duas. Infelizmente estivemos uma tarde ruim e não se encontrou momento algum. Mas não temos que dar desculpa, e sim assumir responsabilidade e tirar o Fluminense dessa situação - disse o capitão.