Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota e fratura, Anderson Silva se desculpa: ‘Dei meu melhor, eu juro’

Anderson Silva x Chris Weidman (FOTO: Reuters)
Escrito por

Após fraturar a fíbula e a tíbia esquerda no confronto diante do americano Chris Weidman, na noite do último sábado, em Las Vegas (EUA), Anderson Silva se manifestou. Na manhã deste domingo, ele usou a sua conta do Twitter para pedir desculpas ao público brasileiro. Spider tentava recuperar o cinturão dos pesos-médios do UFC, perdido para o mesmo rival, em julho.

"Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês dei o meu melhor eu juro (sic)", postou o ex-campeão em sua rede social.

Anderson Silva foi operado imediatamente após o combate em um hospital local em Las Vegas. De acordo com comunicado do UFC, uma haste foi colocada na tíbia esquerda a fim de estabilizá-la. O procedimento foi considerado bem-sucedido. Não houve necessidade de operação para corrigir o problema na fíbula.

Ainda segundo a nota emitida pelo evento, Anderson não tem previsão sobre quando deixará o hospital. Não deve haver mais nenhuma cirurgia para reparar as contusões, e o período estimado para total recuperação dele é de três a seis meses.

Anderson lesionou-se quando tentou um chute baixo durante o confronto do último sábado. Ao atingir o joelho do atual campeão, Spider sofreu as lesões que resultaram no término do combate.