Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota em casa para o Vitória, Chapecoense demite técnico Jorginho

Modric - Croácia (Foto: Francisco Leong/ AFP)
Escrito por

A diretoria da Chapecoense, em nota oficial divulgada no site oficial do clube, na manhã desta segunda-feira, anunciou a demissão do técnico Jorginho. Após a derrota por 1 a 0 para o Vitória, neste domingo, na Arena Condá, em Chapecó, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e com o time na zona de rebaixamento, os dirigentes optaram pela mudança no comando técnico. Segundo o comunicado, ainda nesta segunda um novo comandante deverá anunciado.

Juntamente com Jorginho, o auxiliar-técnico Anderson Lima também deixa o clube. O treinador ficou na Chapecoense por dois meses e cinco dias. Quando chegou ao clube, Jorginho chegou a conseguir alguns bons resultados. Porém, nas últimas seis rodadas, a equipe não conseguiu vencer, fazendo com que a diretoria optasse pela mudança.

No total, Jorginho comandou a Chapecoense em 14 jogos, obtendo quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. O time ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Verdão enfrentará o Fluminense, pela 35ª rodada, no Maracanã, às 19h30.