Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ser dado como morto, Pelé une-se a CR7 em campanha da Emirates

Escrito por

No dia que Pelé foi dado como morto, erradamente, por uma emissora americana, a companhia aérea Emirates divulgou campanha em que uniu o brasileiro a Cristiano Ronaldo, ambos embaixadores globais da marca. Ronaldo foi anunciado nesta sexta em evento realizado em Madrid, capital da Espanha.

A campanha "All-Time Greats" visa à promoção do serviço A380 Onboard Lounge, que vai juntar torcedores de diferentes países na preparação para a Copa do Mundo.

- Enquanto responsável pela ligação de pessoas e paixões, a Emirates juntou os dois ídolos do mundo do futebol aos fãs no lounge do A380 para uma nova campanha digital, que será lançada hoje em todo o Mundo - diz comunicado da empresa.

Com o atual melhor jogador do mundo e o considerado melhor da história do futebol, a Emirates, parceira da Fifa, busca aproximar-se da Copa com a campanha. A empresa aérea revela a importância de trabalhar com dois astros do futebol mundial.

- Tanto Cristiano Ronaldo como Pelé são conhecidos mundialmente. Não só os seus nomes e imagem são sinônimos de alta qualidade futebolística, como também a capacidade de inspirar pessoas dentro e fora dos campos de futebol - comenta Boutros Boutros, vice-presidente de marca da Emirates.

CR7 é embaixador de marcas como a Herbalife (nutrição), Nike (material esportivo), entre outros. Pelé é garoto-propaganda do Subway (rede de fast-food), Hublot (relógios), entre outros. A Emirates patrocina ainda clubes como o Real Madrid (ESP) e o Milan (ITA).