Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após cortes, França adota discurso otimista

Reinaldo, ex-Flamengo, defende o Luverdense (Foto: Rodrigo Cerqueira)
Escrito por

Os cortes de Ribéry e Grenier pegaram os outros jogadores franceses de surpresa. O elenco dos Azuis lamentou bastante as perdas, mas fez questão de valorizar os atletas que ainda estão à disposição do técnico Didier Deschamps.

- Faz parte do futebol, você tem que aceitar e confiar nos jogadores que vão jogar. Eles têm qualidades - comentou o meia Cabaye.

Substituto de Grenier, Rémy Cabella prestou solidariedade aos atletas cortados, mas se disse feliz com a oportunidade de disputar a Copa.

- Dou meu apoio a Franck e a Clement. Estou muito feliz de disputar a Copa - escreveu em seu Twitter.

A França está no Grupo E da Copa do Mundo, ao lado de Equador, Suíça e Honduras. Os Azuis estreiam no Mundial no dia 15, contra os hondurenhos, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). A França volta a campo neste domingo, contra a Jamaica, no amistoso de despedida diante de sua torcida. Os Azuis devem chegar ao Brasil na segunda-feira.