Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após corte, Ribéry abre o jogo: ‘Inevitável; é a morte na alma’

Alemanha x Armênia - Marco Reus (Foto: Daniel Roland/AFP)
Escrito por

O astro da França, Ribéry, lamentou muito o corte que o tirou da Copa do Mundo. Horas depois de ter sido anunciada a exclusão do astro do Mundial, ele falou sobre a frustração de não disputar a competição.

- É a morte na alma ser forçado a deixar a Copa. Deixo meus companheiros de coração pesado, mas eu sei que eles vão fazer dar máximo para a camisa azul - comentou o camisa 7 do Bayern de Munich, que falou também um pouco sobre a lombalgia que o tirou da Copa.

- Apesar de todo o esforço da equipe médica, era inevitável. Sei que posso confiar nos meus companheiros. Sou agora o torcedor número 1 - disse ao site da Federação Francesa de Futebol.

A França está no Grupo E da Copa do Mundo. Os Azuis estreiam na competição no dia 15, contra Honduras, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Esta pode ter sido a última chance de Ribéry em uma Copa do Mundo, já que o próprio jogador afirmara que, neste ano, disputaria sua última edição do torneio.

Além de Ribéry, o meia Grénier também foi cortado da França. O jogador teve problemas na virilha e teve de deixar os Azuis.

A Federação Frncesa de Futebol anunciou os nomes que substituirão Ribéry e Grénier: Morgan Schneiderlin, do Southampton (ING), e Rémy Cabella, do Montpellier (FRA). No treinamento desta sexta-feira, Ribéry sentiu forte dor na região lombar após uma corrida e teve de parar, obrigando o treinador Didier Deschamps a tirá-lo do Mundial.