Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após conselho para não fechar, volante promete festejar título da Série B

Campinho - Espanha com Diego Costa
Escrito por


Após a conquista do acesso para a Série A, no jogo contra o São Caetano, os jogadores do Palmeiras praticamente não festejaram o feito, considerado o principal objetivo do time no ano. Agora, o título está a apenas quatro pontos do Verdão. E, segundo o volante Marcelo Oliveira, será muito comemorado pelo grupo.

- Quando formos campeões, com certeza vamos comemorar. Sabemos o quanto foi difícil e suado chegar. Se fosse fácil, teríamos ganhado todos os jogos de goleada. Tivemos dificuldades, foi muito suado, agora falta pouco para o título - disse ele.

Para Marcelo Oliveira, se o Alviverde não for campeão da Série B, a campanha será considerada um fracasso.

- Tenho certeza disso e já pensei nisso. A situação é essa. Conseguir o título não é mais que a obrigação, foi fácil, todos já sabiam. Mas se não consegue o título, o time não presta, é ruim e não teve a capacidade de ganhar a Série B. Estamos fazendo de tudo para (o Palmeiras) ser campeão. Estar na Série B incomoda, mas se essa foi a realidade do ano, buscamos nossos objetivos - analisou.

De acordo com o jogador, ele recebeu muitos conselhos para não acertar com o clube no começo do ano. Mesmo assim, não se arrepende de ter assinado com o Palmeiras.

- Cheguei em um momento conturbado, até ouvi muitas coisas antes de acertar, se eu tinha certeza de vir mesmo, por causa dos tumultos, e quando cheguei vi um grupo muito unido e muito focado. Ouvi de pessoas próximas a questão dos tumultos, o ano passado ruim, mas na vida temos de enfrentar grandes desafios. Não tive dúvida de vir porque o Palmeiras será sempre grande. Foi uma honra ter acertado e não me arrependo de ter vindo. Estou muito feliz e se eu renovar vou ficar mais feliz ainda - falou.