Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após compra de moto, MPRJ denuncia Adriano por tráfico de drogas

Real Madrid x Liverpool (Foto: Javier Soriano/AFP)
Escrito por

O Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ) denunciou o atacante Adriano por tráfico de drogas e associação ao tráfico, crimes que, combinados, podem render pena máxima de até 25 anos de reclusão. A informação é da ESPN Brasil.

O jogador entrou na mira do MP por ter comprado uma moto que foi usada por traficantes da Vila Cruzeiro, no Rio, local de nascimento do jogador. Agora, a denúncia será avaliada pela 29ª Vara Criminal do Rio. Ela é que vai definir se acata ou não para abrir processo.

No documento, a promotoria pede que o passaporte do jogador, que hoje está na França, próximo de assinar contrato com o Le Havre, seja recolhido, entendendo que há possibilidade de fuga do Imperador.

A investigação sobre Adriano é antiga. Em 2010, ele chegou a prestar depoimento na delegacia sobre o caso, mas não foi indiciado. Segundo o MP, a moto comprada por Adriano em 2007, de 600 cilindradas, foi colocada no nome da mãe do traficante Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica. A promotoria diz na denúncia que Adriano foi conivente e, com a moto, deu condições para atividades ilícitas na Vila Cruzeiro.