Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após classificação, Peter defende Fred e fala sobre reforços: ‘Dois adiantados’

Giovanni - Santos (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)
Escrito por

Acostumado a falar nos momentos mais difíceis do clube, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira após a vitória por 5 a 0 sobre o Horizonte (CE) que garantiu a classificação do Tricolor na Copa do Brasil. Os assuntos, é claro, não poderiam ser outros. Primeiro, o desabafo feito pelo atacante Fred contra torcidas organizadas na última terça-feira. Depois, os reforços para a equipe para a sequência da temporada. Sobre isso, o mandatário garantiu que a torcida terá novidades em breve.

- Temos duas coisas adiantadas. São jogadores que entendemos que vão colaborar, mas ainda não temos um nome de peso. Vão dar equilíbrio ao elenco. Sabemos que o time precisa de jogadores mais verticais. Isso está sendo levado em consideração por todos e estamos lutando para que venham jogadores, não com renome nesse começo, mas estamos trabalhando muito com a janela no meio do ano - explicou Siemsen, para em seguida falar sobre a situação de Fred.

- Vim aqui parabenizar o Fred, dar todo o meu apoio a ele. Ele é um patrimônio do clube e maior referência do futebol brasileiro. Todos tem momentos difíceis e vimos que a torcida tem paixão por ele. A diretoria do Fluminense apóia plenamente ele. Queria dar esse apoio e dizer que fiquei muito feliz como o time jogou. Fiquei mais feliz em ver mais de 26 mil torcedores aqui. Foi uma noite muito legal, independente do adversário. Acho que isso marca um recomeço. Queria apoiar o Fred e que ele nos ajude muito e possa ser o grande jogador da Seleção no Brasileiro - elogiou o presidente.

Fred tem o apoio do Fluminense em momento turbulento

Com a vitória sobre o Horizonte (CE), o Fluminense avança na Copa do Brasil e agora terá pela frente, o Tupi, de Juiz de Fora. As datas do confronto ainda não foram definidas pela CBF.