Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após clássico, Bandeira reclama de arbitragem: ‘Não entendo a pressão’

Mulher do Marcelo de Lima Henrique perdendo a linha no Facebook (Foto: Reprodução)
Escrito por

A insatisfação do Flamengo com a arbitragem comandada por Rodrigo Nunes de Sá no clássico contra o Vasco, neste domingo, foi tão grande que o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, foi à sala de coletivas falar. Para ele, o Vasco tentou pressionar o árbitro e o Fla foi prejudicado.

– Boa noite. A razão de estar aqui é por conta da arbitragem. Vocês viram o que aconteceu, não entendemos a pressão do Vasco contra a arbitragem. O gol deles foi em uma falta no Felipe e teve um pênalti no Samir. Quanto à expulsão, o jogador teria de ser expulso no puxão ao Gabriel. O fato estranho é que o jogo foi apitado pelo zagueiro do Vasco (Rodrigo). Isso é inaceitável para mim – disse o mandatário, lembrando do jogo no turno do Carioca, quando o assistente Rodrigo Castanheira não validou gol de Douglas:

- Naquela partida o árbitro não cometeu erro algum e foi traído pelo assistente. Mas quando viu que cometeu o erro, inverteu laterais e tudo mais, mas isso não vem ao caso. Naquele dia realmente houve um erro por parte do assistente.