Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após chegar em silêncio, Verdão jogará sem Kardec e com três volantes

Glover Teixeira, Jon Jones (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Como esperado, o atacante Alan Kardec não vai defender o Palmeiras no jogo contra o Fluminense, às 21h deste sábado. A delegação alviverde chegou ao Pacaembu sem o goleador, que queixou-se de gastrite na quinta-feira, abandonou o treino antes do fim, e no dia seguinte nem apareceu na Academia de Futebol. Sem o seu principal jogador, que negocia com o São Paulo e já acertou salários, Gilson Kleina armou o time com três volantes.

O veto a Alan Kardec não partiu do departamento médico. Em avaliação pela manhã, foi constatado que o problema estomacal não está mais atrapalhando. O clube não informou, porém, se a decisão foi da comissão técnica, da diretoria ou do próprio jogador. O diretor-executivo José Carlos Brunoro não parou para falar com os jornalistas.

- Mais tarde - limitou-se a dizer o dirigente, que passou pela zona mista do estádio municipal segundos depois de Gilson Kleina, outro que ficou em silêncio.

O time está armado no 4-4-2, com três volantes. Jogarão: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Josimar, Wesley e Valdivia; Marquinhos Gabriel e Leandro. Outra baixa entre os titulares é o meia Bruno César, que sofreu uma lesão na coxa e ficará ao menos um mês em recuperação.

A movimentação de público é muito pequena. Em sua maioria furiosa com a possibilidade de perder Alan Kardec para o rival, a torcida, ao menos até o momento, não manifestou-se contra o presidente Paulo Nobre.