Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ceder empate no fim, jogadores do Vitória saem decepcionados: “Mais uma vez bobeamos”

Escrito por

Era vísivel o desânimo dos jogadores do Vitória após a partida contra o Atlético-PR, neste domingo. Após abrir uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo, o time baiano não resistiu a pressão do Atlético. O confronto acabou em 2 a 2, Dinei e José Welison marcaram para o Vitória, Mosquito e Marcelo para o Furacão. O clube baiano não já soma cinco jogos seguidos sem vencer.

Os atletas do Rubro-Negro baiano que falaram após a partida tinham o mesmo discurso. O zagueiro Luiz Gustavo, que salvou um gol em cima da linha na finalização de Marcelo, quando o jogo estava 0 a 0, explicou que o time relaxou no segundo tempo.

- Mais uma vez bobeamos. Deixamos o times deles crescer no jogo. Infelizmente aconteceu isso - concluiu Luiz Gustavo.

- Empate com gosto de derrota. Infelizmente não deu. Não poderíamos ter cedido o empate - declarou o lateral Danilo Tarracha, que entrou no segundo tempo.

Na terceira rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro vai ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense. A partida está marcada para o próximo sábado, dia 3, no Maracanã, às 21h.