Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ‘caso Romarinho’, comissão técnica não vê problema em saídas

Ponte Preta surpreende e vence o São Paulo no jogo de ida (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
Escrito por

Apesar da boa relação com o elenco do Corinthians, Tite precisou intervir em algumas ocasiões para controlar os jogadores fora de campo. O último caso foi o de Romarinho, que estava abusando nas noitadas. Em entrevista ao LANCE!Net na última terça-feira, o atacante admitiu que "todo mundo saía" quando a equipe vencia, mas que isso ficou no passado.

A comissão técnica, segundo um membro ouvido pelo L!Net, considera que não há como controlar a vida dos atletas fora de campo, e por isso estabelece uma relação de confiança: jogador pode sair, contanto que não prejudique o desempenho nos treinos e, principalmente, nos jogos. No caso de Romarinho, a exposição em noitadas no momento de crise foi tema de uma conversa séria de Tite com ele.

– Ali dentro (do vestiário) o técnico fala. Romarinho chamei a atenção, chamei ele no "breu" – disse o treinador, há duas semanas.

Romarinho tem sido alvo da torcida, que chegou até a fazer protesto na porta do CT com faixas de "cachaceiro". Em outubro, o L!Net já havia mostrado que ele estava sendo cobrado por torcedores e que não gozava do mesmo prestígio com Tite.