Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após Carnaval, São Paulo tenta ‘esquecer’ o Corinthians e foca no Audax

Zico - Homenagem no Flamengo (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Escrito por

Os jogadores do São Paulo se reapresentaram nesta segunda-feira reocupados em não mudar o foco do jogo desta quarta-feira, contra o Osasco Audax, no Morumbi, para o clássico de domingo contra o Corinthians. O zagueiro Rodrigo Caio pediu atenção contra o perigoso adversário.

– Primeiro a gente tem que pensar neles. Quarta-feira vai ser um jogo muito difícil, um time muito bom, então temos que entrar forte e dedicado. E depois de quarta a gente começa a pensar no domingo, que vai ser um jogo difícil também – analisou o camisa 7, analisando o estilo do rival, cujos jogadores não têm posição fixa e o goleiro sai jogando sempre.

Essa é a maior preocupação do São Paulo, o toque de bola característico do adversário. Por isso, Muricy pediu para os jogadores pressionarem a saída, no ataque. Ele reuniu o elenco antes do treino desta segunda, cobrou foco na partida e fez as orientações táticas.

- A cobrança está sendo muito forte nisso. Desde o jogo contra o Santos a gente pressionou bastante pra fazer o time adversário quebrar a bola pra gente ganhar essa primeira bola e a segunda. E hoje o professor cobrou bastante isso pra quarta-feira, pra gente marcar em cima, não dar espaço. A gente vai jogar no nosso campo, um campo grande, então a gente tem que diminuir os espaços porque se deixar o time do Audax tocar a gente não vai conseguir jogar - afirmou Rodrigo.

Se o Tricolor vencer, pode garantir a classificação às quartas de final do Paulistão. Isso acontecerá se a equipe vencer o Osasco Audax e o Linense não vencer o Corinthians, também na quarta, às 22h.